4 de ago. de 2014

PROJETO DE PESQUISA
PORTUGUÊS E ESPANHOL PEDALANDO JUNTOS: A RELEVÂNCIA DA APRENDIZAGEM EM TANDEM PARA O FORTALECIMENTO DO BILINGUISMO EM LÍNGUAS PRÓXIMA

PRIMEIRA REUNIÃO

No dia 30 de julho, encontraram-se para a primeira reunião do Grupo de Trabalho ligado ao projeto Tandem Unila os professores Francisco del Olmo, Larissa Tirloni, Valdilena Rammé e os alunos Carla de Sousa Gomes e Thales Ramos da Silva. 

Nesta reunião, foram revisados e atualizados os planos de trabalho dos alunos bolsistas de IC para adaptação às 12h semanais da categoria Voluntário. A professora Valdilena ficou responsável pelo cadastro do plano de trabalho dos voluntários até o dia 5 de agosto.

Link para o Projeto de IC aprovado pelo Edital 06/2014-PRPPG - Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no período 2014/2015:
http://pt.slideshare.net/ValRamm/tandem-projeto-ic-unila

Links para os CV Lattes dos colaboradores do projeto até o momento:

Alunos de IC:
Thales Ramos da Silva: http://lattes.cnpq.br/7873267107920571
Carla de Sousa Gomes: http://lattes.cnpq.br/2835995791246176

Professores da UNILA:
Valdilena Rammé: http://lattes.cnpq.br/1517977136590595
Francisco C. del Olmo: http://lattes.cnpq.br/9418429846893740

Cristiana Vieira: http://lattes.cnpq.br/5034586708440536
Emerson Pereti: http://lattes.cnpq.br/9164469552085970
Gastón Cosentino: http://lattes.cnpq.br/6183588386011666
Laura M. L. Ferreira: http://lattes.cnpq.br/0030172084604212
Mariana Cortez: http://lattes.cnpq.br/7945402327825503

Colaboradoras externas:
Larissa P. Tirloni (UNIOESTE): http://lattes.cnpq.br/9453750370144248
Fernanda Chichorro (UTFPR): http://lattes.cnpq.br/1517768415361377

Nenhum comentário:

Postar um comentário